segunda-feira, 4 de abril de 2011

De volta o que é nosso!

O Futebol Clube de Pedroso recuperou a primeira posição do Campeonato Distrital da 2ª Divisão. Com 69 pontos, e apenas mais 3 que o quinto classificado, esta é uma das divisões com mais luta pelo primeiro lugar de todo o país.

O Pedroso esta semana venceu o Sport Progresso, décimo classificado, por 5-0, e tem assim a melhor defesa (27; empatado com o Cerco) e o segundo melhor ataque (69 golos - menos dois que o Cerco), sendo mesmo o terceiro melhor ataque de toda a Associação de Futebol do Porto e o 15º melhor de todo país, incluíndo divisões nacionais e distritais.

No jogo com o Progresso, viu-se uma festa de futebol pela equipa da casa que festejou a vitória com os golos de Bruno Teixeira, Pedro Chaves, Bruno Vasconcelos, Bino e Fábio Rocha, e pela parte da equipa forasteira, agressões verbais, desconforto e mau saber perder, foi a que se resumiu uma equipa sem rumo como o Progresso.

Na próxima semana, o Pedroso tem uma deslocação ao terreno difícil do S. Romão. Devido ao jogo a menos que o Pedroso tem com os restantes candidatos, podemos afirmar que é obrigatório vencer!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma grande vitória da MELHOR EQUIPA DO MUNDO....

Com esta qualidade de plantel, crença e vontade de vencer, de mcerteza que conseguiremos atingir o objectivo da subida de divisão...

Força rapazes...

Estarei sempre convosco...

Atá à subida de divisão....

Ninguém nos pára...

SOMOS GRANDES, SOMOS PEDROSO

PEDROSO, PEDROSO, PEDROSO, PEDROSO

Anónimo disse...

Para domingo temos um jogo bastante difícil...

Apesar do adversário estar no lugar que está, é sempre muito difícil jogar naquele estádio...

Mas apesar de todos os obstáculos que, certamente, iremos enfrentar, tenho a certeza de que conseguiremos a vitória...

Força rpapzes...

Força PEDROSO...

Rumo a mais uma vitória...

PEDROSO, PEDROSO, PEDROSO, PEDROSO