domingo, 20 de março de 2011

FC Pedroso 7-1 Vilar Pinheiro

O FC Pedroso goleou esta tarde o Vilar Pinheiro num incrível 7-1, debaixo de um céu completamente limpo, e a um calor de Primavera que chega amanhã. 

O FC Pedroso em três jogos já efectuados com o Vilar Pinheiro no Estádio Jorge Sampaio, apenas venceu um por 5-0, na época anterior, perdendo os outros dois por 0-1 e 1-2, mas o lugar ocupado pela equipa visitante na época presente dá como favorito o Futebol Clube de Pedroso, mesmo apesar do Pedroso ter empatado em Vila do Conde a uma bola, depois de ter estado a perder.

Nuno Carvalho na baliza; defesa digerida por Paulo e Teixeira no centro e Ruben e Filipe nas laterais; no meio campo, Bino e Carlos, e Nuno Sá a mais defensivo; ao ataque, Ricardo, Bruno Vasconcelos e Luciano comandavam na frente.


O Pedroso entra logo em vantagem aos oito minutos, num lance um pouco polémico. Ricardo desmarca Bruno Vasconcelos, no meio campo, este corre com a bola só para o guarda-redes, finta e faz golo. O auxiliar de linha levantou a bandeirola para marcação de fora-de-jogo, mas o árbitro mandou baixa-la, dizendo que o jogador estava em jogo.
O Pedroso dominava ao jogo e conseguia já estar a golear aos 16 minutos: Aos 15 minutos, Ricardo marca à entrada da área, e no minuto seguinte, Luciano fez o 3-0. O Vilar do Pinheiro ainda reduziu para 3-1 ao minuto 33, mas dois minutos depois, Luciano volta a marcar e a deixar o resultado ao intervalo em 4-1 para a equipa da casa. Na primeira parte, foram quatro os golos do Pedroso, mas poderiam ter sido muitos mais, não fosse o ataque pedrosense estar constantemente em foras-de-jogo.

Na segunda parte, o Pedroso aumentou para 5-1 aos 66 minutos por intermédio de Tiaguinho, que entrou para o lugar de Bruno Vasconcelos, depois de um bonito cruzamento de Ruben. Dois minutos depois, o guarda-redes do Vilar Pinheiro leva o segundo cartão amarelo ao derrubar Luciano, na grande área. Na conversão da grande penalidade, Bino aumenta para 6-1. Para finalizar o resultado, Tiaguinho marca mais um golo, a dois minutos do fim. Hélder e Oliveira também entraram no jogo para os lugares de Bino e Luciano. Foram sete golos, poderiam ter sido mais, não fosse os foras-de-jogo da equipa da casa, que na segunda parte viu três golos serem anulados.

2 comentários:

Andreia Ferreira disse...

Só dao goleadas destas quando nao estou presente :D!

Vamos agora temos de ganhar sempre para ficar com diferença pelo menos 3 do 2º.

Força Pedroso!

Anónimo disse...

Grande vitória do MELHOR CLUBE DO MUNDO.....

Para a semana temos um jogo muito dificil mas para ganhar...

Força rapazes....

Força Pedroso...

Rumo à subida...

Ninguém nos pára...