domingo, 27 de fevereiro de 2011

FC Pedroso 4x1 Torrão

O FC Pedroso recebeu esta tarde no Estádio Jorge Sampaio, o Torrão num jogo a contar para a 27ª Jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão.

O FC Pedroso alinhou com:
Nuno Carvalho, 
Cancela, Bruno Teixeira, Tiago Silva, Fábio
Sá, Hélder, Oliveira
Luciano, Bruno Vasconcelos, Pedro Chaves

Com um jogo a ter a maior posse de bola a meio campo, a primeira jogada de algum perigo apenas chegou aos 20 minutos, pelo Torrão em que o avançado do clube que jogava de azul, teve de obrigar Nuno Carvalho a defender com os pés. Dois minutos depois, o Pedroso é que chega ao golo, depois de um grande remate de Oliveira, a 35 metros da baliza, que atrapalha o guarda-redes a colocar a bola na sua baliza. Estava feito o 1-0 para o Pedroso. Aos 34 minutos, mais duas belíssimas defesas de Nuno Carvalho, depois de dois cruzamentos efectuados pelo Torrão. Três minutos depois, Bruno Vasconcelos isola-se, depois de um erro do defesa do Torrão, mas é derrubado a dois metros da área. Do livre resultante saiu um pontapé de Hélder contra Nuno Sá, que se encontrava ao lado da barreira. Aos 44 minutos, Nuno Carvalho deixa escapar a bola das suas mãos, mas Tiago silva consegue cortar o lance mesmo em cima da linha de golo. Grande perigo para o Torrão! Ao intervalo: FC Pedroso 1-0 Torrão.

No intervalo houve uma cerimónia de entrega de faixas aos CAMPEÕES DISTRITAIS DE INFANTIS, onde toda a comitiva de sub-13 que subiu à primeira distrital foi homenageada pelo sucesso obtido. Na entrega de fitas esteve o sr. Presidente da Junta, António Tavares, o seleccionador de Gaia, Ernesto Faria e o secretário da Assembleia Geral, Armindo Alves.

Na segunda parte, logo aos 5 minutos, Pedro Chaves faz o 2-0, depois de uma excelente jogada de contra-ataque do Defesa Direito, Cancela, este cruza e isola o autor do golo, que colocou a bola no fundo das redes! Aos 60 minutos, ao Hélder Santos e a Tiago Silva, foram atribuídos cartão amarelo, por protestos à assinalação de uma falta a favor do Torrão. Aos 64 minutos, ocorre a reentrada do capitão Bino à equipa, depois de ter parada alguns jogos. O capitão do Pedroso entrou para o lugar de Oliveira, autor do primeiro golo. Aos 69 minutos surge o 3-0, um golo lindo de pontapé de bicicleta do avançado, Luciano. Pedro Chaves cruza, o redes defende para a frente e à entrada da grande área, Luciano dá um pontapé de bicicleta a fazer a goleada para o Pedroso. No minuto seguinte, Luciano dá o lugar a Moreira. O 4º golo quase chega ao minuto 73, depois de duas fintas de Bino e o passe para Bruno Vasconcelos, o redes consegue enviar a bola para cima do ferro. Três minutos depois mais uma grande jogada do Pedroso, com Pedro Chaves a não conseguir finalizar da melhor forma, colocando a bola para fora. Aos 80 minutos, a última substituição do FC Pedroso, com Fábio Santos a entrar para o lugar de Bruno Vasconcelos. Aos 84 minutos, chega mesmo o quarto golo por intermédio de Nuno Sá. Fábio Santos faz um excelente remate para a defesa do redes, e na recarga, o médio defensivo de Pedroso, coloca a bola no fundo das redes, deixando o guarda-redes muito mal na fotografia. Aos 3 minutos de compensação, Nuno Carvalho ainda teve tempo para mostrar mais uma grande defesa num remate de livre directo do Torrão, mas no minuto seguinte, não consegue agarrar a bola, e o avançado do Torrão reduz para 4-1, este que foi o resultado final.

2 comentários:

Anónimo disse...

Alé pedroso alé

alé pedroso alé

alé pedroso alé

Mais uma vitória.....

E já lá vão 7 vitórias consecutivas......

Até á subida ninguém nos pára....

Força Pedroso....

Anónimo disse...

Para sábado....

Mais uma vitória....

Para terça, um jogo muito muito complicado, mas tenho a certeza k com esta equipa fantástica, conseguiremos mais uma grande vitória....

Força Pedroso...

Até á subida de divisão...

Ninguém nos pára....