domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pedroso vence em Pasteleira por 3-1

Terceiro jogo entre Pedroso e Pasteleira na corrente época, em que os dois primeiros não chegaram ao fim, mas este foi excepção, e acabou com um resultado para a equipa de fora, Pedroso, por 3-1.


O FC Pedroso alinhou com: 
Nuno Carvalho
Fábio, Paulo, Teixeira, Cancela
Tiago, Oliveira, Hélder
Tiaguinho, Bruno Vasconcelos, Luciano

Num relvado em péssimo estado, o Pasteleira entrou mais atacante que o Pedroso, com duas chances de golo logo nos primeiros 5 minutos e até aos 25 minutos só se via ataques do Pasteleira e o Pedroso muito sufocado pela agressividade do Pasteleira. No minuto seguinte, Bruno Vasconcelos tenta o chapéu ao redes que se encontrava adiantado, mas a bola sai por cima do alvo. Aos 34 minutos, Hélder marca o primeiro golo do jogo através de um livre directo. Aos 40 minutos, Luciano vê o cartão amarelo por protestos frente ao fora-de-jogo marcado assinalado a Bruno Vasconcelos. Ao intervalo 0-1.


Na segunda parte, chegou a chuva e a melhor parte da acção. O jogo estava a ser disputado pelas alas devido à fraca qualidade do centro do campo. Aos 58 minutos, Moreira entra para o lugar de Tiaguinho. Aos 69 minutos, o Pasteleira fica reduzido a 10 elementos e dois minutos depois, Pedro Rodrigues entra para o lugar de Oliveira. Aos 73 minutos, Luciano falha por pouquíssimo. O Pedroso era quem atacava mais nesta altura. Aos 79 minutos, Paulo faz uma falta a meio-campo que lhe dá a cartolina amarela também. Aos 84 minutos, Moreira faz o 2-0, numa excelente jogada de contra-ataque. Dois minutos depois outro momento de grande perigo do Pedroso, com um contra-ataque excelente de Moreira outra vez, que cruza e no meio da defesa baralhada do Pasteleira, os avançados do Pedroso não conseguiram concluir a finalização.
De novo no meio da baralhada defesa do Pasteleira Ricardo, que tinha entrado para o lugar do Bruno Vasconcelos, marcou o 3-0 ao 1 minuto extra de compensação. A fechar o resultado, apareceu no 4º minuto de compensação o golo do Pasteleira numa jogada de ataque muito rápida que começou num pontapé de livre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alé Pedroso alé!!!

5ª Vitória consecutiva....

Ninguém nos pára...

Com um plantel fntástico e com apoiantes, como os que temos, está praticamente garantida a subida de divisão....

Força Pedroso!!!

Até à subida de divisão!!!

Ninguém nos pára!!!