domingo, 16 de janeiro de 2011

FC Pedroso 3x2 Boavista

O FC Pedroso recebeu no Estádio Jorge Sampaio, a equipa B do Boavista FC, a contar para a segunda jornada da segunda volta do campeonato. Depois de ter vencido por 3-0 no Estádio do Bessa XXI, o Pedroso voltou a repetir o feito, desta vez por 3-2.

O FC Pedroso alinhou com:
Nuno Carvalho;
Ruben,Pedro Rodrigues, Tiago, Fábio;
Moreira, Sá, Hélder, Bino
Bruno Vasconcelos, Pedro Chaves

O jogo começou, com o Pedroso a atacar e logo aos 7 minutos, a equipa da casa chega ao golo através de Pedro Chaves. Aos 11 minutos, a bola entra na baliza, o Pedroso festeja, mas o assistente assinala fora-de-jogo a Moreira. Apenas se via Pedroso a atacar, o Boavista poucas vezes chegava à baliza de Nuno Carvalho. Mas a eficácia do Boavista mostrou-se boa, quando ao minuto 35, empatam com um grande remate fora de área. Aos 41 minutos, o lance mais polémico do jogo, quando o Pedroso sofre um penalty, depois do avançado do Boavista se ter atrapalhado na bola. Através desse penalty, o Boavista chega à vantagem de 2-1. Ao minuto 44, Pedro Chaves tenta fazer chapéu ao guarda-redes, mas o remate saiu por cima da barra. O Pedroso continuava mais atacante, e ao minuto 1 de compensação, Fábio marca um golaço a 30 metros da baliza. Remate a meia altura com um efeito a colocar a bola no ângulo. Ao intervalo: 2-2.
O
Na segunda parte, Luciano entra para o lugar de Moreira. O Pedroso continuava a dominar o jogo e a atacar muito mais que o Boavista. Ao minuto 56, o defesa do Boavista cortou uma bola já perto da linha de golo. Aos 65 minutos, Hélder vê o cartão amarelo, depois de rasteirar um jogador do Boavista. No minuto seguinte, Hélder é substituído por Ricardo. Aos 75 minutos, Bruno Vasconcelos também tenta o chapéu, mas desta vez a bola passa ao lado. Um minuto depois, Ricardo é rasteirado na área, e o árbitro assinala penalty para o Pedroso, do mesmo, Bino marca, mas o árbitro manda repetir. À segunda tentativa, Bino repete o feito, e faz o 3-2 para o Pedroso. No mesmo instante, Tiaguinho entra para o lugar de Pedro Chaves. Aos 4 minutos extra de compensação, Bruno Vasconcelos isola-se só com o guarda-redes, mas não consegue passar pelo guardião. Assim, o jogo termina, 3-2, vitória do Pedroso.

Na próxima semana, o Pedroso desloca-se a Gatões para defrontar os Lusitanos de Santa Cruz

FICHA DE JOGO
RESULTADO FINAL: FC Pedroso 3x2 Boavista
Golos: Pedro Chaves (7min), Fábio (45+1min), Bino (GP 76min)
Estádio: Dr. Jorge Sampaio
Qualidade Terreno: Relvado em boas condições
Tempo: Céu nublado (aprox. 15ºC)



Sem comentários: