Era tarde de Carnaval no Estádio Jorge Sampaio, quando o Pedroso, quarto classificado com 41 pontos recebeu o segundo classificado, Labruge, com 42 pontos, o que prometia ser um grande jogo. A equipa visitante chegou atrasada ao recinto, e por isso, o jogo começou 20 minutos mais tarde do previsto.
O FC Pedroso alinhou com: 1. Valente (GR), 2. Portugal, 3. Álvaro, 4. Pedro Rodrigues, 5. Ruben, 6. Oliveira, 7. Tiago, 8. Bino (c), 9. Bruno Vasconcelos, 10. Hélder, 11. Carlitos.
O jogo começou com o Pedroso a ter mais oportunidades que o adversário, mas sempre com pouco perigo. Num cruzamento do Labruge, aos 23 minutos, Valente defende para a frente e o Labruge, chega ao golo. Mas, 5 minutos depois, Carlitos chega primeiro à bola que o guarda-redes da equipa visitante, e empata o jogo. Aos 29 minutos, fica a duvida se Helder marca golo, a bola bate na trave, mas não sabemos se entra, o árbitro do jogo, mandou continuar o jogo. No minuto seguinte, Carlitos vê o amarelo, por simulação de grande penalidade, e aos 31 foi a vez do avançado, do Labruge ver a cartolina, pela mesma razao tambem.
O Pedroso chega ao intervalo a ganhar 2x1, com um golo de Tiago aos 38 minutos.
Na segunda parte, o Labruge, mostrou mais atitude, e faz o golo de empate, logo aos 47 minutos num cruzamento. Tanto o Labruge como o Pedroso, continuavam a atacar, mas a bola não atingia as redes. Aos 63 minutos, Álvaro vê o amarelo ao fazer uma falta, perto da área. Tiago Castro substitui Carlitos aos 70 minutos. Aos 75 minutos é a vez de Pedro Rodrigues levar o cartão amarelo, pelas mesmas circunstâncias que Álvaro. Aos 83 minutos, Ruben lesiona-se, entrando Fábio para o seu lugar, Valente, também não se estava a sentir bem, e entrou Bastos para o lugar do mesmo. Aos 87 minutos, Bino vê amarelo, e ao protestar o árbitro, mostra pela segunda vez, expulsando-o. O assistente deu 6 minutos de tempo extra, mas nao originou em nada. Aos 91 minutos, Bruno Vasconcelos também vê o amarelo, e aos 94, Álvaro vê o segundo amarelo, segundo o árbitro, por insulto e protesto. O Pedroso acaba assim o jogo, com um empate (2-2) e com 9 jogadores em campo.
O que se passou ali?
Quem estava atento na bancada, aos 20 minutos de jogo, vê o treinador do Labruge a fazer um sinal ao seu guarda-redes. Este, diz ao árbitro que lhe dói o pé, e o jogo pára de imediato. O jogo pára e toda a equipa junta-se no banco de suplentes para ouvir instruções do treinador, logo após isso, o guada-redes ficou bem, como se nada tivesse sucedido. Será que lhe doía mesmo, ou estavam a "emitar" as regras do futsal, em que o treinador pede 1 minuto para dar instruções?
Olho na classificação
Após a jornada, pusemos os olhos na classificação para fazer contas. Se o Pedroso, tem beneficiado dos resultados dos adversários directos, esta Terça, vimos eles afastarem-se. O Maia Lidador e o Foz venceram, e complicam assim, as nossas contas, para não falar do Inter Milheirós que se aproximou também.
1. Maia Lidador 46
2. Foz 44 (-1 jogo)
3. Labruge 43
4. PEDROSO 42
5. Inter Milheirós 41
6. Gondim 36 (-2 jogos)
...
Com a folga do próximo Domingo, as contas ainda podem piorar, uma vez que todos os adversários directos têm adversários acessíveis, à excepção do Foz, que se desloca ao terreno do Gondim.
Sem comentários:
Enviar um comentário