FC Pedroso deslocou-se, hoje, ao Porto, para defrontar o ADR Pasteleira. Com um relvado em mau estado, devido à carga de jogos que recebe, o jogo parecia que se ia tornar complicado.
O FC Pedroso fez uma pequena homenagem a Bruno Vasconcelos, uma vez que sua mãe faleceu subitamente na passada Quarta-Feira. A equipa pedrosense fez um minuto de silêncio antes do início do jogo, e ofereceram a camisola 9 a Bruno Vasconcelos, que se encontrava na bancada, com o objectivo de mostrar a todos os pedrosenses que Bruno, quer em campo, quer na bancada, é importante neste plantel!
O FC Pedroso alinhou com Nuno Carvalho(GR), Portugal, Álvaro, Pedro Rodrigues, Oliveira, Tiago, Bino (c), Hélder Santos, Carlitos e Tiago Castro. O árbitro foi Bruno Linhares e foi auxiliado por Daniel Soares e Paulo Ribeiro.
O jogo teve início às 15 horas, e começou com muitos poucos momentos de perigo. Logo aos 6 minutos, Ruben é acenado com o cartão amarelo, depois de cortar um lance de ataque com a mão. Aos 21 minutos, surge o único golo do jogo, apontado por Tiago, depois de um mau passe do médio do Pasteleira, o avançado Tiago, isola-se e faz o golo que dedica a Bruno Vasconcelos, um acto muito bonito por parte do jogador pedrosense. Aos 33 minutos, o número 8 do Pasteleira, faz uma falta perto da área, e protesta com o árbitro, que acena com 2 amarelos seguidos de 1 vermelho. O primeiro amarelo, pela falta, o segundo pelos protestos, e aqueceu, a partit daí o jogo. Dois minutos depois, o número 7 do Pasteleira, vê o vermelho directo, depois de ter um acto agressivo com Carlitos. O jogo chega ao intervalo 0x1.
Ao intervalo, Bastos substitui Nuno Carvalho, e Nuno Sá substitui Oliveira. Na segunda parte, esperava-se que o FC Pedroso controlasse o jogo, uma vez que estava em superioridade numérica, mas a verdade é que o Pasteleira é que teve maior posse de bola. O Pasteleira começou a jogar muito agressivo, e o Pedroso tentava ganhar tempo. O Pedroso quería ganhar o jogo, e estava a sentir algumas dificuldades, por isso era o melhor a fazer. Aos 80 minutos Castro sai para a entrada de Moreira. Aos 87 minutos, Tiago leva amarelo, e foi a última marca da tarde. Após 3 minutos de tempo extra, o jogo chega ao fim, com uma vitória sofrida do Pedroso, mas uma vitória é sempre uma vitória!
Mais perto da liderança
Com esta vitória sobre o Pasteleira, o Pedroso benificiou dos empates do Maia e do Labruge, e da derrota do Foz com o Rio Tinto. Agora o FC Pedroso está apenas a 2 pontos do líder, Maia Lidador.
1. Maia Lidador 43
2. Labruge 42
3. Foz 41 (-1 jogo)
4. PEDROSO 41
5. Inter Milheirós 38
Sem comentários:
Enviar um comentário