domingo, 22 de novembro de 2009

Resumo Séniores: Se todas as segundas partes fossem assim...

Domingo, dia 22 de Novembro, os Seniores do Futebol Clube de Pedroso receberam o Sport Clube Vilar do Pinheiro. Estava um tempo razoável para um dia de Outono, bom para se ver uma boa partida de futebol.

A primeira parte começou com um cartão amarelo ao meio minuto de jogo para o número 10 do Vilar de Pinheiro, e foi andando sempre no caminho das faltas. O jogo estava muito parado, e a bola poucas vezes chegava às balizas do campo. Mesmo com poucos lances de perigo, o FC Pedroso é que dominou a primeira parte. Aos 15 minutos, foi mostrado o primeiro dos 4 vermelhos mostrados. O guarda-redes do Vilar de Pinheiro levou vermelho directo depois de ter feito falta à entrada da área. Cancela levou também um cartão amarelo aos 23 minutos, por cometer duas faltas no mesmo lance. Aos 31 minutos, Dinis foi substituído para a entrada de Pedro Moreira. Aos 43 minutos o guarda-redes que entrou para o lugar do que foi expulso, também levou cartão amarelo.
O jogo chegou ao intervalo 0-0.

Na segunda parte, começou também com poucos lances de perigo, mas o Vilar do Pinheiro desta vez, dominava, com mais lances de algum perigo que o FC Pedroso. Aos 50 minutos, Serginho levou vermelho directo num lance em que o árbitro terá exagerado na sua decisão. Agora estavam em campo 10 jogadores contra 10. Aos 60 minutos Tiaguinho saiu para dar lugar a Carlitos. Aos 65 minutos, Bruno Vasconcelos abre o marcador com um "chapéu" ao guarda-redes que se encontrava adiantado. 3 minutos depois Bino marca na sucessão de um cruzamento. Aos 73 minutos, Bino biza, ao marcar numa recarga. O jogo encontrava-se 3-0, em apenas 8 minutos 3 golos... Pode-se dizer que o Pedroso tinha encontrado aí o caminho para a vitória. Aos 82 minutos, o guarda-redes do Vilar do Pinheiro teve uma falha, talvez por ter medo de levar o segundo amarelo, dando um golo de "mão beijada" por Pedro Cruz. Nos 84 minutos o FC Pedroso faz a sua última substituição, saíndo Bino para a entrada de Nuno Sá, passando a braçadeira para o Pedro Rodrigues. O número 10 do Vilar do Pinheiro levou o segundo amarelo aos 88 minutos, sendo o terceiro jogador a ser expulso no jogo. O amarelo surgiu de uma simulação. Aos 2 minutos de compensação, o capitão do Vilar do Pinheiro levou vermelho directo, num lance em que o árbitro terá exagerado mais uma vez na decisão. Aos 90+4 minutos, FC Pedroso chega ao 5-0 por Carlitos.

O FC Pedroso teve uma exibição fenomenal na segunda parte. O "Homem do Jogo" foi Carlitos, mas Oliveira também esteve muito bem e o nosso guarda-redes Nuno Carvalho continua em grande forma. Toda a equipa está de parabéns!



INFORMAÇÃO DA LIGA

O FC Pedroso está agora em 5º lugar, com 15 pontos. No próximo SÁBADO o FC Pedroso vai deslocar-se ao sintéctico do Gondim, clube que ainda não sofreu nenhuma derrota

Clique no título para saber mais

Sem comentários: